Sexta-Feira - 14 de setembro de 2018
13º Congresso Científico teve número recorde de palestras, trabalhos e de participantes

No mês de agosto, a Fundação Hermínio Ometto realizou a 13ª edição do Congresso Científico - "Desafios de Viver no Século XXI", 10ª edição do Congresso Internacional, 12ª edição do Congresso de Iniciação Científica PIBIC - CNPq e 2ª edição do Simpósio do Núcleo de Tecnologias Assistivas e Acessibilidade (NTA), o 12º Workshop de Farmácia e a 15ª Jornada Fisioterapêutica de Araras proporcionando a atualização de conhecimentos e a troca de saberes entre estudantes, pesquisadores, professores e especialistas de diversas áreas. Realizado anualmente, por meio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, o evento mobilizou um público recorde de 3.340 pessoas.

A programação desta edição reuniu cerca de 200 palestras, minicursos, workshops e oficinas nas áreas da saúde, negócios, engenharias, tecnologias e educação. Além disso, mais de 310 trabalhos científicos foram apresentados, nas modalidades painel e apresentação oral.

A palestra de abertura foi ministrada pelo Consultor de Administração & Marketing e Executive Coach, Fábio Marques, reunindo mais de 1200 pessoas no Ginásio Poliesportivo da Instituição. Abordando o tema "Excelência profissional: alcançando alto desempenho e construindo credibilidade", Fábio conquistou a atenção do público com sua história e com as lições sobre o caminho para excelência, profissional e pessoal, incluindo as barreiras comumente encontradas na busca do crescimento, as travas para o sucesso e dicas de comportamento e visão de pessoas bem-sucedidas.

Além disso, atividades culturais também ganharam espaço no evento. Além da 4ª Troca de Livros, realizada com o apoio dos centros acadêmicos dos cursos de Psicologia, Biologia e Biomedicina, apresentações de dança circular e dança do ventre, Kung-Fu, malabares e pirofagia coloriram os períodos matutino e noturno.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Quinta-feira
24°C
19°C
Chuva: 90% (25 mm)
Menu Acessibilidade