Sexta-Feira - 14 de setembro de 2018
Alunos de Química participaram da 26ª Fenasucro & Agrocana, em Sertãozinho/SP

Alunos do último ano do curso de Bacharelado em Química da FHO visitaram a 26ª Fenasucro & Agrocana - Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, realizada de 21 a 24 de agosto, em Sertãozinho/SP. Acompanhados das professoras Dra. Ana Paula Guarnieri Bassi Alvarenga e Dra. Vanda Renata Reis, os estudantes puderam conhecer novidades do mercado e da pesquisa nas áreas agrícola, transporte e logística, energia, processos industriais e fornecedores industriais.

A Fenasucro & Agrocana é considerada o único evento a reunir toda a cadeia de produção do setor em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição, com a presença dos principais representantes do setor, de 100% das usinas do país e de mais 43 países do mundo.

Quarta-feira