Quinta-Feira - 13 de setembro de 2018
Basquete da FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser disputa a 2ª fase do Campeonato Paulista Universitário este fim de semana

O time de basquete masculino da FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser disputa, este fim de semana, a 2ª Fase do Campeonato Estadual Universitário da FUPE - Conferência Grande Ribeirão Preto. A equipe, liderada pelo técnico João Bosco Della Coletta, foi campeã da primeira fase e, no domingo, dia 16, junta-se à outras três universidades na disputa pelo título: UFSCar x Unesp Franca e Unifran x FHO|Uniararas. Os vencedores das respectivas partidas disputam a final no mesmo dia.

A equipe ararense é integrada pelos jogadores: Felipe Oscar de Camargo, Mateus Granusso Oliveira, Caio Henrique Ferreira Bertolini, Rubem Ezequiel Ribeiro Geremias, Richard Cardozo Silva, Aflaudisio Jose de Souza Junior, Luis Guilherme dos Santos, Lucas Spilla Ferrari, Mateus Carpanet, João Guilherme Barbosa Rodrigues, Eliab Porta e Murilo Barbosa.

O Campeonato Paulista Universitário é a principal competição universitária do Estado de São Paulo, organizada pela Federação Universitária Paulista de Esportes. A Conferência Ribeirão Preto é formada por 10 equipes: Medicina Catanduva, FEA-USP, UNIFRAN, UFSCar, Educação Física USP, UNESP Franca, UNIFACEF e FHO|Uniararas.