Segunda-Feira - 03 de setembro de 2018
Chamada de pacientes para a Clínica de Bebês

A Clínica de Odontologia da FHO, por meio do Curso de Pós-Graduação em Odontopediatria, tem vagas abertas para triagem de bebês, de 0 a 3 anos, para atendimento gratuito. Os interessados devem participar de cadastro, realizado toda segunda-feira, às 14h OU às 19h, na recepção da Clínica. O atendimento só será possível com a apresentação dos seguintes documentos originais, de todos os moradores da mesma residência:

- CPF;

- RG;

- Comprovante de residência (Ex: conta de luz);

- Comprovante de renda;(holerite ou carteira profissional, mesmo que não trabalhe. Se for aposentado(a) ou pensionista, trazer o comprovante do benefício);

- Certidão de nascimento dos menores (Se não tiver CPF e RG).

A Clínica de Odontologia está localizada no Campus da Instituição, na Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, Araras (SP).

Informações: (19) 3543-1422