Quinta-Feira - 30 de agosto de 2018
Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Educação EaD publica artigo na Revista Psicopedagogia

A Coordenadora e docente dos cursos de Especialização em Psicopedagogia e dos cursos de Especialização na área de Educação, modalidade EaD da FHO, Profª Dra. Júlia Eugênia Gonçalves, teve artigo especial publicado na Revista Psicopedagogia, da Associação Brasileira de Psicopedagogia (ISSN 0103-8486, ano 2018, Vol. 35, Ed. 107) - Qualis 5.

Intitulado "Aplicabilidade da Teoria da Experiência da Aprendizagem Mediada de Reuven Feuerstein na Educação a Distância", o trabalho foi escrito em coautoria com a professora do Programa de Mestrado em Letras - Linguagem, Cultura e Discurso da Universidade Vale do Rio Verde (UNINCOR), de Três Corações (MG) e ex-aluna do curso de Especialização em Psicopedagogia da FHO, Dra. Terezinha Richartz e apresenta a abordagem de Reuven Feuerstein e a técnica da Experiência da Aprendizagem Mediada (EAM) relacionando sua aplicação na Educação a Distância (EAD).

Leia o artigo na íntegra pelo link, clique aqui.

Sb