Quinta-Feira - 29 de outubro de 2009
Professoras e alunas do curso de Educação Física da UNIARARAS apresentam trabalho no ENCIFEF - 2009

No dia 24 de outubro, as professoras Maria Elisete Brigatti e Patricia Mori Ascêncio e as alunas Aline Carla Marafon e Juliana Pereira apresentaram trabalho no IV Encontro Científico de Educação Física e Esporte (ENCIFEF) da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os dois trabalhos intitulados: "História Oral: a prática profissional de uma professora de Educação Física" e "O uso de personagens da mitologia grega na transmissão de valores éticos em aulas de Educação Física" foram apresentados como Comunicação Oral. Além disso, serão publicados na Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte - REMEFE, na forma de Resumo Expandido.