Terça-Feira - 28 de agosto de 2018
COLAP recebe relatório final do processo de seleção das bolsas Prouni

Na última semana, a COLAP - Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Prouni recebeu a apresentação do relatório final do processo de seleção das bolsas de 50% e 100% do Prouni, ofertadas pela FHO no primeiro semestre.

Durante a reunião, foi relembrado o funcionamento do processo de bolsas, desde a inscrição do candidato junto ao site do Prouni, sua classificação - de acordo com a nota de corte atribuída a cada curso pelo sistema, até a sua matrícula e comprovação das informações socioeconômicas na Instituição, que foi acompanhado pela COLAP. Também foram apresentados os números desta edição do Programa na FHO.

A COLAP tem como finalidade aprimorar as relações acadêmicas entre os bolsistas Prouni e as Instituições de Ensino Superior, por meio do acompanhamento de questionamentos da comunidade do Prouni levantados através de reclamações, denúncias, críticas e sugestões inerentes ao programa.

Para falar com a COLAP escreva para cprouni@uniararas.br.

Integram a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do Prouni

Representantes do corpo discente: Josiane Carina Silva, do curso de Biomedicina (titular) e Márcia Assunção da Silva, do curso de Fisioterapia (suplente).

Representantes do corpo docente: Prof. Dr. José Erinaldo da Fonseca (titular), Prof. Dr. Gesiel Prado Santos (suplente) e Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini (suplente);

Representantes da Instituição (Mantenedora): Sr. Francisco Elíseo Fernandes Sanches, Diretor Administrativo-Financeiro da FHO e Coordenador do Prouni na Instituição (titular); e Sr. Fernando Fernandes Alvares Leite, Vice-Presidente da Fundação Hermínio Ometto (suplente);

Representantes da Sociedade Civil: Sr. Oscarlino de Carvalho Filho, da AEHDA (titular) e Sr. Ademir Jovetta, da Associação Nossa Senhora de Fátima (suplente).

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade