Terça-Feira - 28 de agosto de 2018
Programa de Trainees do Santander tem inscrições abertas

As inscrições para o Programa de Trainees do Santander estão abertas! O Programa tem como objetivo atrair jovens talentos para serem os futuros líderes do Banco, que tenham garra e vontade de fazer acontecer, que sejam íntegros, resilientes, saibam ler cenários, transitar em diferentes posições (generalistas), e que sejam arrojados nas soluções.

Para se candidatar ao Programa de Trainee Santander é necessário ter inglês avançado e graduação concluída (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) entre Dez/2016 a Dez/2018. A seleção será realizada em todo o Brasil com candidatos que tenham possibilidade de residir em São Paulo e disponibilidade de trabalhar ou viajar em qualquer estado. Não é necessária experiência profissional anterior.

O programa tem duração de 12 meses, período em que o trainee terá:

• Trilha de desenvolvimento, com treinamentos dentro e fora do banco sobre: futuro e tendências, mercado financeiro, temas comportamentais e técnicos;

• Vivências em projetos e áreas estratégicas da organização;

• Acompanhamento do time de Recursos Humanos;

• Rotações em áreas / empresas distintas, com projetos desafiadores em cada uma delas;

• Mentoria individual com executivos do banco.

• Ao final do programa, os 5 trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com uma bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College - EUA (ou equivalente). Os custos de acomodação, alimentação e passagem serão cobertos pelo Santander. A viagem está prevista para junho de 2020. Os critérios de performance serão apresentados no início do programa.

As inscrições podem ser feitas pelo site abaixo até 10/09.

Mais informações, clique aqui.


Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade