Segunda-Feira - 27 de agosto de 2018
Artigo de aluno de pós-graduação da FHO é destaque na Revista Proteção, sobre Saúde e Segurança do Trabalho

Um artigo de autoria do engenheiro eletricista e de Segurança do Trabalho e aluno do curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho da FHO, Willi José Gerard Moya Neto, foi publicado na Revista Proteção (Ano XXXI, agosto de 2018), sobre Saúde e Segurança do Trabalho.

Sob o título "Minimizando o acidente - Método HRN permite boa adequação de prensa mecânica conforme prevê a NR 12", a publicação, escrita em co-autoria com o coordenador do curso de Especialização, Prof. Me. Fábio Antonio Barbosa, aborda a preocupação diária com a saúde e a segurança do funcionário nas empresas e esclarece como é aplicada a NR12 - uma das Normas Regulamentadoras criada pelo Ministério do Trabalho ¿ em prensas mecânicas e em outros tipos de máquinas e equipamentos.

Clique na imagem para ler o artigo.