Sexta-Feira - 24 de agosto de 2018
Mesa Redonda ''A Violência nossa de Cada Dia: (Im)possibilidades de diálogo e enfrentamentos'' reuniu cerca de 500 pessoas

O Centro Acadêmico do curso de Psicologia (CAPsi) da FHO | Fundação Hermínio Ometto realizou, em parceria com a coordenação do curso e com a Coordenadoria de Comunidade e Extensão, a mesa redonda "A Violência Nossa de Cada Dia: (Im) possibilidades de diálogo e enfrentamentos", com o objetivo de promover discussões sobre a(s) violência(s) contra a mulher, focando na temática do assédio sobre diferentes perspectivas.

Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no encontro, que contou com a mediação da professora do curso de Psicologia da FHO, Sandra Bull, da agente cultural, Maria Izabel Aparecida Parolin e da Bacharel em Direito, Joice Bueno da Silva (Palestrante). "Estamos muito orgulhosos a repercussão que nosso evento teve, devido à contribuição das palestrantes e aos relatos de jovens mulheres que compartilharam conosco suas vivências e experiências. As questões nele perpassam toda a vida em sociedade. Agradecemos a contribuição e parceria com todas as instâncias envolvidas; as convidadas e os participantes que se propuseram a comparecer e fazer parte dessa discussão, que é totalmente pertinente para nossa formação e nossa vida", se manifestou o CAPsi - Centro Acadêmico de Psicologia.

Fotos - Crédito: Felipe Zanco Pasetto / Deise Marcon

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade