Segunda-Feira - 13 de agosto de 2018
Estão abertas as inscrições para XIII Semana de Biologia - ''A Arte de ser Biólogo''

No mês de setembro, mais um evento tradicional acontece na FHO: a XIII Semana de Estudos da Biologia - "A Arte de ser Biólogo", realizada em comemoração ao Dia do Biólogo. Organizado pelo Centro Acadêmico do curso, o evento é aberto a discentes, docentes e à comunidade externa, com uma extensa programação que inclui mais de 25 atividades, entre palestras, workshops, exposições, minicursos e oficinas sobre as diversas formas de conhecimento humano, além de atividades culturais.

A Semana de Biologia acontece de 03 a 06 de setembro e as inscrições podem ser feitas até 05 de setembro pelo site. A inscrição no evento dá direito à participação em todas as palestras, mediante disponibilidade de vagas.

Durante o evento também serão ministrados minicursos e oficinas, que devem ser pagos à parte, com taxas de R$10,00 à R$25,00. Com destaque para os temas "Plantas Medicinais", "Permacultura" e "Micologia".

Programação Cultural

Ainda durante o evento, diferentes atividades culturais e apresentações artísticas serão promovidas pelo curso, incluindo a mostra de vídeos e fotografias das viagens e demais trabalhos de campo realizados, o Concurso de Fotografia, o Concurso de Frases elaboradas e votadas pelos alunos de Biologia, o Show de Talentos e oficinas de artesanato.

A arte da Semana de Biologia desta edição foi criada pela aluna do 4º ano do curso de Biologia, Sara Stéfani.

XIII Semana de Biologia da FHO

Data: 03 a 06 de setembro

Local: FHO | Fundação Hermínio Ometto (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário | Araras - SP)

Inscrições: até 02 de setembro