Sexta-Feira - 03 de agosto de 2018
Centro Acadêmico de Psicologia promove evento na próxima semana sobre violência contra a mulher

O Centro Acadêmico do curso de Psicologia (CAPsi) da FHO | Fundação Hermínio Ometto realiza, na próxima terça-feira (07), a mesa redonda ''A Violência Nossa de Cada Dia: (Im)possibilidades de diálogo e enfrentamentos'', com o objetivo de promover discussões sobre a(s) violência(s) contra a mulher, focando na temática do assédio sobre diferentes perspectivas.

O evento é aberto ao público e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas até o dia 06 de agosto pelo site. O encontro será realizado no Ginásio Poliesportivo da FHO (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500. Jd. Universitário - Araras/SP).

Programação:

- 19h15 às 19h40 - Mesa de Abertura

- 20h às 22h15 - Mesa Redonda "A Violência Nossa de Cada Dia: (Im)possibilidades de diálogo e enfrentamentos"

- Maria Izabel Aparecida Parolin (Palestrante) - agente cultural.

- Joice Bueno da Silva (Palestrante) - Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Atualmente cursa Especialização em Economia do Trabalho e Sindicalismo no Instituto de Economia da Unicamp (IE/CESIT) e é assessora jurídica do mandato parlamentar. Militante do Movimento Social de Juventude - Levante Popular da Juventude.

- Sandra Bull (Mediadora) - Psicóloga com experiência em Processos Grupais e de Comunicação e professora do curso de Psicologia da FHO.