Segunda-Feira - 23 de julho de 2018
LAPIC realizou atendimentos em associações de Araras no 1º semestre de 2018

A LAPIC - Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde da FHO atuou ativamente no 1º. semestre de 2018, desenvolvendo e implementando ações junto à Associação do Laço Rosa de Araras (ALARA) e a Associação Jesus de Nazaré, levando energia, movimento, alívio de dores e saúde sem uso de medicamentos. "É assim que os alunos da FHO se preparam para a profissão, para cuidar sempre melhor", comentou a Profª Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco.

A ação de extensão tem como objetivo principal disseminar as práticas integrativas junto à idosos e nas associações, possibilitando sua aplicabilidade em busca de qualidade de vida e saúde a esse público, bem como a diminuição do uso de fármacos.

Para isso, são realizados encontros de alunos, a organização das ações propostas, visitas de reconhecimento aos cenários de atendimento e implementação das práticas integrativas.

Quinta-feira