Quarta-Feira - 04 de julho de 2018
Alunos de Educação Física promovem atividade laboral para os colaboradores da Hyundai

Alunos do 7º período do curso de Educação Física em estágio supervisionado estiveram na Hyundai, em Piracicaba, no dia 28 de junho, para desenvolverem atividades laborais junto aos colaboradores da multinacional.

Acompanhados da professora Angela E. Gaio, os estudantes Caio Henrique Ferreira Bertolini, Paulo César Sales Souza, Rosileide Cunha Lima Belmiro e Susyara Ramalho propuseram alongamentos dinâmicos e arremesso de argolas nos cones, a fim de estimular a melhora do senso de direção e de coordenação, precisão de movimento, percepção de espaço, além da socialização e integração do grupo.

Para os alunos da FHO, a experiência também trouxe benefícios, com a vivência prática de uma situação real do cotidiano do profissional da área, de forma orientada e supervisionada; e a oportunidade de conhecerem a estrutura organizacional de uma empresa onde o Profissional de Educação Física pode atuar.