Quarta-Feira - 04 de julho de 2018
Alunos de Biologia entregam arrecadações da Campanha do Agasalho a entidades de Araras

No primeiro semestre deste ano, alunos do curso de Biologia da FHO realizaram uma campanha do agasalho para doação a entidades assistenciais de Araras. A iniciativa partiu de membros do Centro Acadêmico do curso (CA-Bio), que também propôs aos alunos, como incentivo à campanha, uma competição saudável entre as turmas. Durante um mês, cerca de 600 peças foram arrecadadas e, no dia 22 de junho, os alunos do Centro Acadêmico, Davi Silva e Guilherme Fernandes, juntamente com o Coordenador do curso de Biologia, Prof. Carlos Signorini e o Técnico de Laboratório, Diógenes Rafael Camargo, visitaram duas entidades de Araras que abrigam crianças, jovens e adultos para entregar os agasalhos recebidos.

Para Guilherme, Vice-Presidente e Coordenador de Comunicação do Centro Acadêmico da Biologia da FHO, a experiência foi incorporada pelos alunos em virtude do seu propósito. "É muito gratificante saber que podemos ajudar ao próximo de alguma forma, e de que temos pessoas ao nosso redor com quem podemos contar. Mais uma vez a Biologia está mostrando seu poder de solidariedade para com o próximo e isso nos motiva cada dia mais a continuar com nossos trabalhos", disse ele.

Sb