Quinta-Feira - 28 de junho de 2018
A formatura dos alunos de Pedagogia de Biritiba Mirim

Mais uma turma de Pedagogia do ensino a distância da FHO colou grau, em sessão solene realizada pelo Centro Universitário Hermínio Ometto, no dia 08 de junho, no Centro de Convenções "Rubens de Oliveira Silva", em Biritiba Mirim/SP.

A cerimônia foi ministrada pelo Sr. Robson Barranco, Supervisor dos Cursos na Modalidade a Distância, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário e contou também com as autoridades e homenageados presentes: o Sr. Jarbas Ezequiel de Aguiar, Prefeito Municipal de Biritiba Mirim; o Sr. Walter Tagiri, Vice-Prefeito; a Sra. Nair Vieira, Secretária de Educação da cidade; a Sra. Teresa Cristina Soares de Melo e Lugoboni, Patronesse da turma; a Sra. Elaine Aparecida Morcina de Oliveira, Tutora e Paraninfa dos formandos e Maria Elizabeth Devita Bueno, Tutora da Turma H e Homenageada da turma.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos formandos:

Ana Lucia de Souza Almeida
Ana Luisa Camera Figueiredo Nunes