Quarta-Feira - 27 de junho de 2018
FHO na 2ª FEPRARA

Mais uma vez, a FHO | Fundação Hermínio Ometto esteve presente na FEPRARA - Feira das Profissões de Araras, realizado pela Prefeitura de Araras e coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, de 13 a 15 de junho, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. O evento apresentou os cursos oferecidos na cidade e na região e as oportunidades disponíveis para facilitar a escolha e o ingresso dos estudantes nas instituições.

Alunos dos cursos de Biologia e Engenharias, e integrantes dos projetos IÚNA AeroDesign e FHO Rocket, estiveram no estande da Instituição, apresentando as atividades e compartilhando suas experiências com os visitantes.

A Instituição também participou do ciclo de palestras oferecido para os estudantes, com os temas "Freud Explica" e a "A Profissão do Professor", ministrados pela professora do curso de Pedagogia, Dra. Claudia Cristina Fiorio Guilherme.

Sb