Terça-Feira - 26 de junho de 2018
Ex-aluno da FHO é destaque na Maratona Internacional de São Paulo e no Desafio Você OFF Road

Junior Meneguin segue conquistando desafios na corrida de rua! O atleta e Educador Físico, formado pela FHO, disputou duas corridas no último semestre, garantindo pódio em ambas as provas.

Em março, o atleta participou do Desafio Você OFF Road de Araras, realizado na Usina São João. Na ocasião Junior conquistou o 5º lugar na classificação geral, com o tempo de 21 minutos e 36 segundos. O evento foi organizado pela Fisioesportes e reuniu 500 atletas, com a supervisão técnica da Federação Paulista de Atletismo.

No mês de abril, Junior disputou a tradicional Maratona Internacional de São Paulo, conquistando o 1º lugar na prova de 4 km e o 3º lugar na classificação geral, com o tempo de 20 minutos e 07 segundos. O evento é considerado a 2º maior corrida de rua do Brasil e uma das maiores das américas, com organização da Rede Globo e um total de 21 mil participantes, do Brasil e do mundo, e a supervisão técnica da Federação Internacional das Associações de Atletismo e Confederação Brasileira de Atletismo.

Atleta há 15 anos, Junior celebrou as novas conquistas. "Fiquei muito feliz e realizado. Foram duas grandes corridas e os organizadores das provas estão de parabéns pelos eventos. Agradeço aos meus patrocinadores, em especial a Engetubo, e à FHO pelo apoio e por disponibilizar as instalações para meu treinamento esportivo", disse ele.

Sb