Sexta-Feira - 22 de junho de 2018
Equipe FHO Rocket participa de treinamento de emergência na FHO

Alunos dos cursos do Núcleo de Negócios da FHO | Fundação Hermínio Ometto que integram o Projeto FHO Rocket participaram de um treinamento de combate a princípio de incêndio e Biossegurança.

As atividades foram ministradas em dois encontros pelo Técnico de Segurança do Trabalho, Leonardo Pereira Marques e dividiram-se em parte teórica e prática, com ensinamentos sobre a teoria do fogo; as classes de incêndio; os métodos de extinção e os agentes extintores e suas características. "A ideia é que essa equipe esteja apta a combater as chamas e se organizar em situações de emergências, envolvendo pessoas e ambiente em perigo, situações que envolvam recursos rápidos e o acionamento da brigada de incêndio dentro do Campus", explicou Leonardo.

O segundo encontro abordou temas relevantes como a segurança no trabalho; o reconhecimento de reagentes; medidas preventivas de proteção e procedimentos em caso de acidentes.

Sb