Sexta-Feira - 18 de setembro de 2009
Trabalho da UNIARARAS recebe primeiro lugar no prêmio Dra. Bertha Lange de Morretes

A UNIARARAS participou com 60 acadêmicos do 19º Congresso de Biólogos do CRBio-01, realizado em São Pedro - SP, com participação em cursos de atualização, minicursos, conferências e mesas-redondas.

No encontro, concorrendo ao prêmio Dra. Bertha Lange de Morretes, foram apresentados 173 trabalhos, dos quais 10 deles de autoria de alunos da UNIARARAS.

O trabalho "Caracterização, distribuição e controle da dengue no município de Araras/SP, utilizando o sistema de informação geográfica (SIG)" ficou classificado em primeiro lugar. Esta premiação foi muito comemorada pela UNIARARAS, pois os trabalhos apresentados concorreram com outros de conceituadas faculdades e universidades públicas e privadas.

O trabalho selecionado como o melhor do Congresso é de autoria de Nathalia Fadel, Ana Paula Grillo e Daiane Cristina Carreira, e foi coordenado pelos doutores Olavo Raymundo Júnior e Júlio Valentim Betioli e a Bióloga responsável pela Secretaria Municipal de Saúde de Araras, Daniela Rossini.

Quinta-feira