Terça-Feira - 19 de junho de 2018
Aluno da FHO é campeão Brasileiro e vice-campeão Sul-americano de Jiu Jitsu Profissional

O aluno do curso de Odontologia da FHO, Cleber Farias, participou do Campeonato Sul-americano de Kimono & Brasileiro ''NO GI'', realizado nos dias 12 e 13 de maio, no Club Municipal da Tijuca - Rio de Janeiro.

Realizado pela CBJJP - Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Profissional, o evento é ligado ao alto rendimento e seus demais níveis, buscando proporcionar condições para que os competidores possam dedicar-se cada vez mais aos treinos e ao desenvolvimento do Jiu-Jitsu.

Único atleta da região a participar do campeonato, que reuniu inscritos de diversos estados, Cleber participou de sete lutas. No Campeonato Brasileiro ''NO GI'' (sem kimono), foram duas lutas na categoria máster peso médio, em que foi campeão, e duas no absoluto, onde ficou com a medalha de prata. E no Sul-americano com kimono foram três embates até a final, onde se consagrou vice-campeão.

Agora, Cleber se prepara para os novos campeonatos: o Mundial, a Copa América, a Copa do Brasil e o Pan-americano, que acontecem nos meses de julho e setembro.

Quinta-feira