Terça-Feira - 19 de junho de 2018
Integrantes da StartUP! visitam as instalações da Tigre em Rio Claro

No dia 17 de maio, integrantes da empresa junior StartUP! dos cursos de Engenharia da FHO | Fundação Hermínio Ometto, visitaram as instalações da Tigre, em Rio Claro. Os alunos foram acompanhados pelo coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, Prof. Me. William Douglas Paes Coelho.

Recentemente, a StartUP! firmou parceria com a empresa através do Programa de Relacionamento da Tigre com as principais Organizações Estudantis (OEs) do Estado de São Paulo.

De acordo com a Diretora Jurídico Financeiro da empresa junior, Isabela Anhelli Coser, a visita técnica foi incrível, uma vez que a empresa é totalmente tecnológica e inovadora. "Os funcionários nos receberam muito bem e apresentaram diversos procedimentos. A Tigre é totalmente a favor da inclusão do jovem estudante na empresa e para uma construção de carreira. Com certeza deu aquela vontade de fazer parte da equipe", comentou.

O Trainne Marketing, Westerley Michael, também contou sua experiência durante a visita, na página da empresa junior nas redes sociais. "A visita foi bem organizada, fomos conduzidos pelo pessoal da qualidade. Nos mostraram todos os processos e demonstraram como são organizados, desde a produção até o descarte de alguns materiais, sendo que quase tudo é reaproveitado na própria empresa. No caso de controle de EPI, que são protetores auriculares, máscaras, óculos, entre outros, eles mudam de cor a cada 3 meses para saber se realmente foi trocado, conforme deve ser. Realmente trabalham como uma família, onde todos se sentem importantes na empresa", disse ele.