Quarta-Feira - 13 de junho de 2018
Funcionários da FHO realizam Programa 5S

Durante os meses de abril e maio, funcionários de todos os setores administrativos, da Farmácia Ensino, das recepções de clínicas e de laboratórios da Instituição, realizaram o 5S - prática que ajuda a criar dentro das empresas a cultura da disciplina, da resolução de problemas e da otimização de recursos, proporcionando, como consequência, a redução do desperdício de recursos, o aumento da eficiência operacional, e a melhora da qualidade da vida pessoal e profissional dos colaboradores.

A ferramenta 5S tem origem japonesa e é baseada em cinco atitudes: Seiri - Senso de Utilização; Seiton - Senso de Organização; Seiso - Senso de Limpeza; Seiketsu - Senso de Padronização; Shitsuke - Senso de Disciplina.

Cada departamento realizou sua própria mobilização, selecionando e organizando itens conforme sua funcionalidade e separando aqueles que poderiam ser realocados para outras funções ou colaboradores. No dia 27 de abril, considerado o "Dia D", uma mobilização foi realizada para a coleta dos materiais. Confira o registro:

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
20°C
Chuva: 90% (17 mm)
Menu Acessibilidade