Terça-Feira - 12 de junho de 2018
Alunos da FHO participam do Simpósio Negócios x Educa

Nos dias 21 e 22 de maio aconteceu na FHO o Simpósio Negócios x Educa, evento realizado com a integração dos cursos do Núcleo de Negócios - Administração, Contabilidade e Economia - e o curso de Educação Física. Na ocasião, os alunos do Núcleo, sob orientação dos professores Eduardo Brito e Luciano Carvalho, demonstraram aos alunos de Educação Física na disciplina de "Gestão" ministrada pelo professor Diogo Vasconcelos, os desafios para a abertura de uma academia.

O evento também contou com a exposição da experiência de um empresário do ramo no município de Araras/SP, Murilo Coghi. "O Simpósio proporcionou aos alunos de Negócios uma visão prática de planejamento de uma empresa e aos alunos de Educação Física, as informações necessárias para a abertura de um negócio, ligado ao universo que estudam", contou o professor Luciano Carvalho.

Organizaram o evento, os alunos do Núcleo de Negócios: Ailton Sardinha, Aldrey Silva, Felipe Doná, Gustavo Simões, Jéssica Lima, Juliana Rossini, Levi Silva, Nicolly Jugdar, Pâmela Costa, Reginaldo Junior, Vilani Pantaleão e Vitor Borges.