Sexta-Feira - 08 de junho de 2018
Professora da FHO ganha Prêmio Excelência em Pesquisa com tese de Doutorado na FOUSP

Recentemente divulgamos que a professora do curso de Odontologia e responsável pelo Núcleo de Atendimento ao Traumatismo Dentário (NATDENT) da FHO | Fundação Hermínio Ometto, Dra. Juliana Sayuri Kimura, teve sua tese de doutorado indicada para o Prêmio de Excelência em Pesquisa "Vera Cavalcanti de Araújo", da Faculdade de Odontologia da USP - São Paulo.

É com muita alegria que agora comunicamos a conquista da professora, premiada durante a XXIV Reunião de Pesquisa e XXI Seminário de Iniciação Científica da FOUSP!

A apresentação dos cinco trabalhos que concorreram ao prêmio, de diferentes departamentos da instituição, foi realizada dia 24 de maio, incluindo a pesquisa desenvolvida pela Profª Dra. Juliana, "Associação entre a ocorrência de reabsorção radicular externa e a perda precoce de incisivos decíduos traumatizados: estudo de coorte histórico", sob orientação da Profª Dra. Marcia Turolla Wanderley.

O resultado foi anunciado no mesmo dia, no anfiteatro Myaki Issáo, na FOUSP. "Quando soube da indicação da minha tese para concorrer ao Prêmio Vera, primeiramente fiquei muito honrada, mas depois percebi o peso da responsabilidade em representar o Departamento de Odontopediatria da FOUSP. Todos os candidatos apresentaram muito bem os trabalhos e imagino o quão difícil foi para a banca avaliadora decidir pelo trabalho vencedor. E no momento da premiação fiquei muito emocionada ao receber o certificado de primeiro lugar das mãos da Profª Dra Vera Cavalcante. Com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida", contou a professora.

A FHO parabeniza a Profª Dra. Juliana Sayuri Kimura pela conquista!
Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade