Segunda-Feira - 04 de junho de 2018
Núcleo de Negócios realizou mais uma edição da Jornada de Negócios

Nos dias 07 e 08 de maio, os cursos do Núcleo de Negócios da FHO | Fundação Hermínio Ometto, promoveram mais uma edição da Jornada de Negócios, evento realizado anualmente com o objetivo de oferecer palestras e minicursos sobre temas relevantes e atuais para aprimoramento profissional dos alunos das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

Este ano, o tema do evento foi "Construindo um Profissional Protagonista", motivando os participantes a se colocarem no papel de "atores" principais da sua vida, buscando desafios pessoais e na carreira.

Durante os dois dias de evento foram realizadas palestras e minicursos sobre empreendedorismo, finanças, marketing e custos. Com foco em discutir os cenários modernos, o evento contou com a presença de palestrantes de empresas multinacionais, empreendedores do ramo de tecnologia, pesquisadores na área de inovação e empreendedorismo, e membros da empresa júnior dos cursos de Engenharia da Instituição, a StartUp! Engenharia.