Terça-Feira - 15 de setembro de 2009
UNIARARAS realiza a V Semana da Idade sem Fronteira

A UNIARARAS estará promovendo a V SEMANA DA IDADE SEM FRONTEIRA, de 21 a 25 de setembro, período em que, em todo o Brasil acontecerão as comemorações relativas à Semana do Idoso.

A organização dos eventos está a cargo da Profª Dra Claudia Cristina Fiorio Guilherme, Coordenadora Universidade da Melhor Idade da UNIARARAS. Segundo a Prof Cláudia, serão realizadas diversas palestras entremeadas por atividades culturais. "Procuramos montar uma programação especial, valorizando a semana com eventos que enfocam a qualidade de vida, o lazer, o equilíbrio no viver em sociedade e na família. Esperamos que elas sejam do agrado de todos". Encerrando a Semana, no dia 25, às 20 horas, haverá um show especial da Banda União dos Artistas Ferroviários, de Rio Claro. O local da apresentação será o CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE (ANTIGA AABB), - Estrada Municipal Usina São João, s/n, próximo do campus da UNIARARAS. O Supermercado Tiradentes está patrocinando o evento, que também conta com a colaboração da Prefeitura Municipal de Araras, por meio da Secretaria da Ação e Inclusão Social e da Secretaria da Ação Cultural e Cidadania.

Clique aqui para ver toda a programação.