Quinta-Feira - 10 de maio de 2018
StartUp! Engenharia, a empresa júnior das Engenharias da FHO, firma parceria com a Tigre

No dia 26 de abril, integrantes da StartUp! Engenharia, a empresa júnior dos cursos de Engenharia da FHO, estiveram presentes na planta da Tigre, em Rio Claro / SP, para o Encontro Presencial do Programa de Relacionamento da Tigre com as principais Organizações Estudantis (OEs) do Estado de São Paulo.

Participantes de 10 OEs do estado reuniram-se para apresentarem seus respectivos projetos aos gestores da Tigre e as demais organizações estudantis. Representando a StartUp! Engenharia, estiveram o presidente da empresa júnior, José Geraldo Baziles Xavier, e a diretora Jurídico-Financeira, Isabela Coser. Além de representarem a parceria junto à Tigre, eles terão a responsabilidade de multiplicar os conhecimentos compartilhados com o restante dos integrantes da empresa. "Essa parceria nos trará muitas oportunidades de aprendizagem, com a academia Tigre, visitas técnicas na planta da empresa e palestras. Trabalharemos com a expertise da Tigre, na área de negócios, gestão e vendas, o que agregará conhecimento para todos os integrantes da StartUP!, e também com outras organizações estudantis, da UNICAMP, USP e UFSCar. Então seguiremos firmes, para que essa parceria perpetue por anos, com as próximas gestões da empresa júnior", comentou José.

O Programa de Relacionamento da Tigre está em seu 3º ano e para 2018 já possui 30 parcerias renovadas com OEs de atuação diversa (empresas juniores, semanas acadêmicas, equipes de baja, aerodesign, robótica, grupos PET e centros acadêmicos). A parceria tem como objetivo contribuir com a formação de uma nova geração de líderes a partir do compartilhamento de conhecimento de expertise da Tigre; fortalecer a marca, tornando-a uma empresa desejada para os jovens iniciarem a carreira; e criar uma rede de talentos.

Para que isso ocorra, a Tigre estrutura parcerias ganha-ganha com OEs que tenham forte atuação na preparação de jovens para o mercado de trabalho, desenvolvendo um programa com experiências únicas para compartilhar os conhecimentos demandados e recebendo ajuda no fortalecimento da marca da Tigre e na indicação de talentos para o processo seletivo da empresa.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
16°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade