Segunda-Feira - 07 de maio de 2018
Coordenador do curso de Mestrado em Ortodontia será Presidente de Mesa na Jornada Internacional de Ortodontia e Cirurgia Ortognática

O coordenador do curso de Mestrado em Odontologia - Concentração em Ortodontia da FHO | Fundação Hermínio Ometto, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho, será Presidente de Mesa Internacional durante a VI Jornada Internacional de Ortodontia e Cirurgia Ortognática, que será realizada nos Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nos dias 01 e 02 de junho.

O evento tem como objetivo discutir com profissionais experientes da área os aspectos pertinentes ao tratamento das deformidades dos maxilares, tanto do ponto de vista da estética facial e dentária como da função mastigatória. Neste ano, o tema escolhido foi "Cirurgia Ortognática e Ortodontia. Otimizando Resultado".

No segundo dia do evento, Prof. Dr. Mário presidirá a Mesa 5 - "Deformidades dos maxilares e o tratamento ortodôntico", que acontecerá das 8h às 11h, e contará com a presença da palestrante argentina, Dra. Eliza Tuber, discutindo o "Tratamento ortodôntico nas deformidades dos maxilares. Quando operar e quando camuflar. Repercussão na estética facial", entre outros temas de discussão.

A VI Jornada Internacional de Ortodontia e Cirurgia Ortognática tem como público-alvo profissionais, acadêmicos e residentes das especialidades: bucomaxilofacial, cirurgia crâniomaxilofacial, ortodontia, otorrinolaringologia, radiologia, cirurgia plástica, fonoaudiologia, fisioterapia e clínico geral.