Terça-Feira - 17 de abril de 2018
Tese de Doutorado de professora de Odontologia é indicada para o Prêmio Excelência em Pesquisa da FOUSP

Recebemos com muito orgulho a notícia de que a professora da disciplina de "Odontopediatria" do curso de Odontologia da FHO e responsável pelo Centro de Traumatismo em Dentes Decíduos da Instituição, Dra. Juliana Sayuri Kimura, teve sua tese de doutorado indicada para o Prêmio de Excelência em Pesquisa "Vera Cavalcanti de Araújo", da Faculdade de Odontologia da USP - São Paulo.

Desenvolvida sob orientação da Profª Dra. Marcia Turolla Wanderley, a tese foi defendida no dia 11 de setembro de 2017, na presença de banca avaliadora composta pelos professores Gabriela Bonini, Fausto Mendes, Ana Carolina Volpi Mello Moura, Sofia Takeda Uemura (Coordenadora do curso de Odontologia da FHO), Marcia Turolla Wanderley e Ana Carolina Volpi Mello Moura.

A defesa do trabalho para a premiação será feita pela Profª Dra. Juliana durante a XXIV Reunião de Pesquisa e XXI Seminário de Iniciação Científica da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo, que acontece de 22 a 24 de maio de 2018. O evento tem como objetivo "celebrar a pesquisa realizada na Instituição", por alunos de pré-iniciação até pós-doutorado, por meio de apresentações orais e na forma de pôsteres. Mais de 250 trabalhos multidisciplinares de pesquisa são esperados durante os três dias.