Quinta-Feira - 12 de abril de 2018
Coordenadora do curso de Especialização em Psicologia do Trânsito publica capítulo em livro

A coordenadora do curso de Especialização em Psicologia do Trânsito da FHO, Profª Esp. Karen Patrícia Ottani, publicou um capítulo no livro ''Mentoring para Executivos e Pessoas de Negócios'', da Life Editora. De autoria de Yeda Oswaldo, Elaine Dias, Walter César Camuri e organizadores, o livro apresenta cases de 12 mentores, que escrevem sobre suas práticas exclusivas no mentoring para executivos e pessoas de negócios, prática que oferece estratégias para alcançar o sucesso nas funções, posições e empreendimentos. 

O capítulo ''Trabalhando a imagem pessoal no mentoring: a marca chamada você'', escrito pela professora, tem como objetivo demonstrar a importância da imagem profissional para uma carreira bem-sucedida e como é possível trabalhá-la no mentoring.

Graduada em Psicologia e em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Psicologia do Trânsito e em Psicopedagogia, a professora é psicóloga credenciada no DETRAN/SP e coordenadora técnica de cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação da FHO.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
26°C
17°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade