Segunda-Feira - 02 de abril de 2018
Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Mundi de intercâmbio universitário

O Programa Santander Mundi, do Santander Universidades, está com inscrições abertas e tem como objetivo dar a oportunidade a universitários realizarem um intercâmbio de até seis meses em um dos 20 países em que o banco está presente. O Programa é uma reformulação do Fórmula Santander, que já teve nove edições, e oferecerá 100 bolsas de estudos de mobilidade internacional para estudantes de graduação de mais de 50 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades, entre elas a FHO | Fundação Hermínio Ometto.

A Instituição conta, em 2018, com 01 (uma) Bolsa de Estudos, no valor correspondente, em reais, a € 4.000,00 (quatro mil euros), que será disponibilizada ao estudante para realizar intercâmbio com Instituições conveniadas, pelo período de um semestre letivo até agosto de 2019. O valor da bolsa se destinará a custear os gastos básicos do aluno em intercâmbio, como: deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa.

Podem concorrer à bolsa, estudantes de graduação dos cursos de Bacharelados e Licenciatura. Os interessados devem se inscrever para o Programa até 11 de julho pelo site do Santander Universidades e, em um segundo momento, entregarem a documentação solicitada no Edital Interno na recepção da Secretaria de Pós-graduação, no Prédio Central. O processo seletivo será realizado por uma banca examinadora e o resultado será divulgado no dia 20 de julho.

Acesse o edital completo no link.

Quinta-feira