Segunda-Feira - 02 de abril de 2018
Curso de Estética realiza atividade pelo Dia Internacional da Mulher no Clube Sayão

No dia 06 de março, o curso de Bacharelado em Estética realizou uma atividade em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no Clube Sayão, em Araras. Cerca de 50 pessoas participaram de uma ''Quick Massage'' para relaxamento das áreas aplicadas.

As atividades foram promovidas pelas alunas do 1º ao 3º ano, Adriana Jaqueline de Oliveira Souza, Leticia de Oliveira Adão, Luana Ferreira Nunes da Silva e Paula Oliveira de Araújo Reis, sob supervisão da Profª Ma. Juliana Aparecida Ramiro Moreira.

Ações como essa proporcionam às pessoas o acesso à tratamentos e cuidados da saúde, proporcionando qualidade de vida e bem-estar físico e mental aos participantes. ''E as alunas também ficaram muito satisfeitas com a realização do evento, por poderem vivenciar fora do âmbito universitário a prática e a técnica aprendidas'', disse a professora.