Terça-Feira - 25 de agosto de 2009
CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DA UNIARARAS INCENTIVA A PRESENÇA DA MULHER NA COMPUTAÇÃO

Durante o último mês de julho, o Prof. Rogério Cardoso, coordenador do Bacharelado em Sistemas de Informação da UNIARARAS, participou do XXIX Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (SBC). Na ocasião, a Profª. Cláudia Bauzer Medeiros (do Instituto de Computação da UNICAMP e ex-Presidende da SBC) presenteou-o, gentilmente, com uma camiseta da Google sobre o movimento Women in Technology (Mulheres na Tecnologia), que é uma campanha daquela empresa para incentivar a participação de mulheres na área de computação.

Com o mesmo espírito de ressaltar e incentivar a presença da mulher na área tecnológica aqui na UNIARARAS, o Prof. Rogério sorteou a camiseta somente entre as alunas do Curso e a ganhadora foi Larissa Zani Bellani, do segundo período.

Parabéns Larissa! Faça parte desse movimento e o divulgue. As mulheres estão, cada vez mais, ocupando este espaço

Quarta-feira