Terça-Feira - 27 de março de 2018
Coordenador do Mestrado em Ortodontia da FHO é convidado a palestrar na ICD 2018, em Roma

Mais uma notícia de reconhecimento ao trabalho de ensino e pesquisa desenvolvido pela FHO | Fundação Hermínio Ometto: o coordenador do Programa de Mestrado em Odontologia - Ortodontia da Instituição, Prof. Dr. Mário Vedovello Filho, foi convidado a palestrar na 2ª edição da International Conference on Dentistry and Oral Health - ICD 2018, que acontece de 20 a 22 de setembro, em Roma, na Itália.

O evento, que tem como objetivo fornecer aos clínicos, cientistas e estudantes de odontologia a oportunidade de compartilhamento de conhecimento no campo da odontologia e da saúde bucal, contará com palestrantes de universidades, indústrias, laboratórios privados e governamentais de todo o mundo. Na programação constam palestras, apresentação de pôsteres, workshops, discussões e eventos de networking.