Quarta-Feira - 14 de março de 2018
Mais de 120 professores participaram do Ciclo de Minicursos da área da Educação

Entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março, a FHO | Fundação Hermínio Ometto, realizou um Ciclo de Minicursos na área da Educação, em parceria com o Instituto Brasileiro de Formação de Educadores.

O evento foi aberto à toda a comunidade, e reuniu mais de 120 professores, do Ensino Infantil ao Ensino Superior, nas seguintes palestras: "Metodologias Ativas", com o Prof. Max Franco e Allysson Ubinha; "Alfabetização e Letramento: professoras-pesquisadoras e suas escolhas", com a Profª Adriana S. Pierini e Profª Marissol Prezotto; "Psicomotricidade relacional: uma conexão ao mundo real", Prof. Daniel Rebello e "Casos de sucesso na educação inclusiva: estratégias e métodos", com a Profª Maibí Mascarenhas.

A Instituição ainda oferece cursos de Pós-graduação sobre as temáticas, para aqueles que tiverem interesse em especializar-se nas áreas:

Especialização em Metodologias Ativas na Educação

Especialização em Alfabetização e Letramento