Segunda-Feira - 26 de fevereiro de 2018
Alunos de Pedagogia a distância da FHO colam grau

O ano começou com novas turmas de formandos de Pedagogia conquistando o sonho da formação superior através do ensino a distância da Fundação Hermínio Ometto:

Colação de Grau dos formandos de Pedagogia de Peruíbe - Polo de Apoio Presencial São Paulo

• Data: 26 de janeiro de 2018.

• Cerimônia presidida pela Sra. Eliana Aurélio, Supervisora Regional dos cursos EaD da FHO, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição.

• Autoridades presentes: Sra. Suzie Rosely Ferreira Rodrigues, patronesse da turma de formandos e tutora de Pedagogia; Sra. Karina Zanquettin Alvarenga, paraninfa da turma de formandos e tutora de Pedagogia; Sra. Alessandra Rocha, tutora de Pedagogia e homenageada da turma; Sra. Denise Espinosa Marconi de Souza, tutora de Pedagogia e homenageada dos formandos.

Formandos do curso de Pedagogia de Peruíbe:

Ana Carla dos Santos
Ana Caroline Alves dos Santos
Brenda Suzane Santos Temme
Ivana Lucia Lopes
Jaine da Conceição Pinto
Petronilha Damaceno Rocha
Regiane Borges Vrena
Sabrina Bezerra da Silva

Colação de Grau dos formandos de Pedagogia de Iperó - Polo de Apoio Presencial Votorantim

• Data: 02 de fevereiro de 2018.

• Cerimônia presidida pela Profª Dra. Aneridis Monteiro, Coordenadora da Área de Educação dos Cursos a Distância, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto.

• Autoridades presentes: Sr. Vanderlei Polizeli, Prefeito Municipal de Iperó e Patrono da turma de formandos; Sr. Leonardo Roberto Folim, Vice-Prefeito de Iperó e Paraninfo dos formandos; Sra. Andreia Aparecida Arato da Rocha Camargo, Secretária de Educação; Sra. Geisa Elaine Favoretti Cardoso de Lorenzzi, tutora da turma; Sra. Rosemeire Polo Brezis, ex-tutora da turma; Sra. Morgana Domingues Dalmazo, ex-tutora dos formandos e Sr. Vinicius Romeiro da Silva, Supervisor Regional dos Cursos na Modalidade a Distância, Polo Votorantim, do Centro Universitário Hermínio Ometto.

Formandos do curso de Pedagogia de Iperó:

Ana Cristina da Silva
Claudileide Barboza de Andrade
Débora Renata Vieira da Silva
Edinéia Galvão de Oliveira
Eliandra Pantaleão Gomes dos Santos
Isabel Cristina Ramos da Cunha
Jéssica de Queiroz
Letícia Vieira de Almeida
Mariana de Fatima Dario Oliveira dos Santos
Onilda Barros Ludwig
Rosangela Ramos Buzineli
Silvia Rodrigues de Souza
Talis Tainara Cassiano Boaventura
Valéria de Cássia de Lira Jesuz

Colação de Grau dos formandos de Pedagogia de Caldas - Polo de Apoio Presencial Araras

• Data: 02 de fevereiro de 2018.

• Cerimônia presidida pelo Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto.

• Autoridades presentes: Sr. Ulisses Suaid Porto Guimarães Borges, Prefeito Municipal da cidade de Caldas; Sr. Alexsandro Conceição Queiroz, Vice-Prefeito de Caldas; Sra. Arlene Soares Pinto, Secretária de Educação e Sr. Ricardo Barbosa Batista, Paraninfo e Tutor da turma de formandos.

Formandos do curso de Pedagogia de Caldas:

delita Aparecida dos Santos Silva
Cristianara Ridolfi Teixeira Betti