Segunda-Feira - 22 de janeiro de 2018
Alunos do EaD de Morro Doce realizam Auto de Natal para a comunidade

Já virou tradição em Morro Doce, São Paulo. Anualmente, as alunas de Pedagogia do ensino a distância da FHO realizam um Auto de Natal que movimenta toda a comunidade! Juntamente com a tutora Susete Aparecida Rodrigues Mendes, o grupo é responsável pelo roteiro, coreografia, figurino e cenário da apresentação, além dos ensaios, que acontecem aos sábados pela manhã, quando demais moradores também participam da atividade.

Em 2017 o elenco incluiu filhos das alunas, ex-alunas e adolescentes da comunidade na última apresentação da turma, que cola grau em abril deste ano. "O CEU Parque Anhanguera sempre nos acolhe e nossa apresentação é feita no anfiteatro da instituição, que possui 180 lugares, os quais ficam lotados quando se realiza a apresentação. Desta vez nossa apresentação ficou mais linda e emocionante. Agradeço a FHO|Uniararas por esta oportunidade", comentou a tutora Susete.

Quinta-feira