Segunda-Feira - 22 de janeiro de 2018
A Festa de Natal dos pacientes da Clínica de Odontologia

Todo ano, no mês de dezembro, alunos do último ano de Odontologia, juntamente com os professores do curso, organizam uma Festa de Natal para os pacientes com necessidades especiais da Clínica.

O evento acontece desde 2005, quando foram iniciados os atendimentos para pacientes com necessidades especiais (PNE) na Clínica da FHO. "Inicialmente o atendimento foi montado como uma atividade optativa, mas a partir de 2010 tornou-se estágio obrigatório no curso", contou a coordenadora do curso de Odontologia e precursora da atividade, Profª Dra. Sofia Takeda Uemura.

Ao final do processo, pacientes e futuros dentistas se despedem em um momento de muita alegria, que envolve ainda apresentação de um teatro para a motivação de cuidados bucais e a entrega de presentes pelo Papai Noel.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade