Segunda-Feira - 27 de novembro de 2017
FHO|Uniararas recebe Troféu Expressão 2017

Na noite de 14 de novembro, a FHO|Fundação Hermínio Ometto esteve presente na celebração de 25 anos da Revista Expressão, realizada no Rovigo Ristorante, em Araras/SP. Idealizada por Márcia Cunha, a Revista Expressão chegou às mãos dos ararenses em janeiro de 1993.

Na ocasião, também foram entregues 20 láureas na 19ª edição do Troféu Expressão - A Hora do Reconhecimento, premiação criada pela revista com o intuito de prestigiar e reconhecer personalidades e empresas da cidade. O Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, representaram a Instituição no evento, recebendo o Troféu Expressão em nome da FHO.

Fotos: Camila Franchini e Vinicius Soares

Sb