Terça-Feira - 07 de novembro de 2017
Inscrições para a Liga de Traumatologia e Emergência seguem até 24 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE) - 2018. Podem participar os alunos matriculados que atendam aos seguintes requisitos:

Ter um bom desempenho acadêmico;
Estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação no Centro Universitário Hermínio Ometto - FHO, no ano de realização (2018);
Ter espírito de equipe, iniciativa e protagonismo, bem como responsabilidade e dedicação;
Ter preferencialmente experiência em atividades de extensão;
Ter disponibilidade para participar das reuniões ordinárias, quinzenalmente, no período da tarde, às quartas-feiras;
Ter disponibilidade para participar das atividades intramuros e extramuros, com carga horária mínima de 30h, que ocorrerão durante todo o ano letivo, mais 20h de vivência supervisionada (obrigatório para obter o certificado de participação).

O candidato deverá apresentar a Ficha de Inscrição, o Questionário devidamente preenchido e assinado e o Histórico Informal na Pró-reitoria de Graduação / Coordenadoria de Comunidade e Extensão (Prédio Central), nos seguintes horários de atendimento:

De terça a quinta-feira: das 9h às 20h30

De segunda e sexta-feira: das 9h às 16h30

A Liga de Traumatologia e Emergência 2018 será composta por 45 alunos, sendo 20 vagas destinadas ao curso de Enfermagem. Caso a quantidade de alunos aprovados do curso de Enfermagem não satisfaça o número de vagas, as mesmas serão redistribuídas aos demais cursos.

Mais informações sobre o Processo de Seleção e links para o formulário através do edital.