Segunda-Feira - 06 de novembro de 2017
Alunos da FHO participam do IV Encontro Paulista de Economistas, em Santos

Alunos do curso de Ciências Econômicas e do Núcleo de Negócios da FHO|Fundação Hermínio Ometto participaram, nos dias 20 e 21 de outubro, do IV Encontro Paulista de Economistas, realizado em Santos/SP, pelo Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (CORECON-SP).

O Presidente do CORECON-SP, Manuel Enríquez García, e o Delegado Regional de Santos, Denis Luiz de Castro, fizeram a abertura do evento, que também contou com a presença do Vice-Presidente do CORECON-SP, Luiz Carlos Barnabé de Almeida, dos Conselheiros Benjamin Teixeira Dourado, Wilson Roberto Villas Boas Antunes, Luiz Alberto Machado, de Delegados Regionais, Municipais e Distritais, economistas, estudantes de Ciências Econômicas de diversas IES e jornalistas.

No evento, nossos alunos tiveram a oportunidade de participar de uma palestra com o atual presidente do BNDES - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, o economista Paulo Rabello de Castro. Por mais de duas horas, os estudantes tiveram contato com as análises e opiniões de Castro, responsável pelo maior órgão de investimento produtivo do nosso país, uma grande oportunidade em sua formação. Os alunos foram acompanhados pelo economista e professor do curso, Me. Paulo Segatto Pedroso.