Segunda-Feira - 06 de novembro de 2017
A colação de grau dos alunos de Pedagogia de São Bento do Sapucaí

Com a missão de "promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento", a FHO|Fundação Hermínio Ometto tem o orgulho de formar, anualmente, centenas de profissionais por meio do seu ensino a distância. Assim, é com alegria que noticiamos a colação de grau dos alunos de Pedagogia de São Bento do Sapucaí ¿ Polo de Apoio Presencial Caçapava, realizada dia 20 de julho, no Auditório da Prefeitura Municipal.

A cerimônia foi presidida pela Sra. Gabriela Abatte, Supervisora Regional dos Cursos EaD da FHO, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição; e também contou com a presença das autoridades: Sr. Ronaldo Rivelino Venâncio, Prefeito Municipal da Cidade de São Bento do Sapucaí; Sra. Ana Catarina Martins Bonassi, Vice-Prefeita de São Bento do Sapucaí; Sra. Aurora Marigilda da Rosa Santos, Secretaria de Educação; Sra. Lidiane da Silva Cesar Gonçalves, Patronesse da turma e Sra. Rose Aparecida Lopes Cesar, Tutora e Paraninfa dos alunos.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos formandos:

Andressa Carolina Carvalho Pignatari
Barbara Grazielly da Silva