Quinta-Feira - 19 de outubro de 2017
Alunos da IX turma de Odontologia visitam a Instituição

Com muita alegria recebemos a visita dos alunos egressos da 9ª turma do curso de Odontologia, na manhã de 14 de outubro. Acompanhados de familiares, os 16 ex-alunos presentes participaram de uma sequência de atividades que fomentaram as lembranças.

Após a recepção, realizada no Prédio de Odontologia "Dr. Enio Vitali" com um café-da-manhã, todos conheceram as instalações clínicas do curso e visitaram o Campus, com destaque para a Capela, o Prédio Central e o Bosque "Prof. Dr. José Antonio Mendes". Ao final, uma muda foi plantada nos jardins da Avenida Principal, como formada de eternizar o encontro. Todos ficaram encantados com as mudanças realizadas pela Instituição e a infraestrutura oferecida pelos cursos.

Agradecemos os ex-alunos de Odontologia pela visita:

Elisabete Cristina Storel Pinazza, Camila Leal Redi, Frederico Eduardo Felício, Nilson Jose Migliari Junior, Luiz Teixeira Lima Neto, Alécio Barbosa da Silva, Christie de Lima Ventura, Paulo Estevão Scanavini, André Picolo Ceccarello, Ana Paula Rizzo Zurita, Gustavo Tonolli, Tabajara Emanoel Ferraz, Jose Artur Cunha Pupo, Luciana Filomena Scorzoni, Flavia Sayeg Humsi Fiorini e Ana Claudia Marquezi de Gusman.