Quinta-Feira - 19 de outubro de 2017
Mais uma turma de pedagogos formados pelo ensino a distância da FHO

É com muito orgulho que noticiamos a colação de grau de mais uma turma de pedagogos, formados pelo ensino a distância da Fundação Hermínio Ometto. Desta vez, alunos de Sapucaí-Mirim - Polo de Apoio Presencial Caçapava, compartilharam com amigos e familiares essa conquista, em cerimônia realizada no Clube Campesino.

O evento foi presidido pela Sra. Simone Aparecida Borges Serrano, Supervisora dos Cursos na Modalidade a Distância da FHO, representando o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e contou também com a presença de autoridades: Sr. Jefferson Benedito Rennó, Prefeito Municipal da Cidade de Sapucaí-Mirim; Sr. Nilson Gonçalves Trindade, Vice-Prefeito Municipal; Sr. José Valmir Alves, Secretário de Educação da cidade; Sr. Nilton Antônio Martins, Patrono da turma de formandos e Sra. Regiane Cristina Machado, Tutora e Paraninfa dos alunos.

Formandos 2017 de Pedagogia de Sapucaí-Mirim:

Ana Marlene De Oliveira Ferreira
Ariane Conceição Da Silva Rosa