Segunda-Feira - 16 de outubro de 2017
Vem aí a VI Semana da Química!

Estão abertas as inscrições para a VI Semana da Química, evento realizado anualmente na Fundação Hermínio Ometto e voltado aos alunos de graduação, com o objetivo de complementar a formação acadêmica e proporcionar o contato com diferentes pesquisadores e profissionais da área. O evento será realizado nos dias 30 de outubro a 01 de novembro, e as inscrições seguem até dia 27 de outubro pelo site. Confira a programação:

30 de outubro

19h: Palestra "Cachaça: Produção e Controle de Qualidade", com o Prof. Dr. João Bosco Faria.
21h: Palestra "Preparação e Aplicação de Nanomateriais Preparados pelo Processo Sol-Gel", com o Prof. Dr. Carlos Miranda Awano.

31 de outubro

19h: Palestra "Uso de Fontes Renováveis e suas Aplicações em Biomateriais Poliméricos", com a Dra. Sivoney Ferreira de Souza.
21h: Palestra "Análises Químicas na Perícia Criminal: Aspectos Técnicos e Legais", com o Prof. Rowilson de Souza Ribeiro Júnior.

01 de novembro

19h: Palestra "Luminescência: beleza do fenômeno e aplicações de materiais luminescentes", com a Profa. Dra. Marian Rosaly Davolos.
21h: Encerramento.

Sb