Segunda-Feira - 16 de outubro de 2017
Docentes das Escolas Técnicas do Estado passam por treinamento nos laboratórios da FHO

Durante o mês de outubro, docentes da disciplina Operações Unitárias dos cursos de Técnico em Química das ETECs do Estado de São Paulo realizaram treinamentos teórico-práticos nas dependências da Fundação Hermínio Ometto.

As aulas aconteceram no moderno laboratório de Operações Unitárias dos cursos de Engenharia Química e Bacharelado em Química da Instituição, escolhido pelos responsáveis pela área de treinamento das ETECs, após visita técnica. O responsável pelas atividades ministradas foi o docente do curso de Engenharia Química da FHO, Prof. Dr. Jefferson Ferreira Pinto. Ele trabalhou com os docentes a importância das aulas práticas na formação dos alunos.

A Fundação Hermínio Ometto agradece a oportunidade e se orgulha de poder ajudar na formação dos docentes das ETECs.

Sb