Quarta-Feira - 11 de outubro de 2017
Santander Universidades lança segunda edição de game que dará bolsas de estudos em Boston

O Santander Universidades anunciou ontem o lançamento da segunda edição do Academicxs Game, jogo que testa de forma dinâmica e divertida os conhecimentos dos participantes e tem como prêmio bolsas de estudos para um curso na Babson College, universidade reconhecida como a melhor escola de Empreendedorismo dos Estados Unidos, pela U.S. News & World Report. Mais de 40 mil pessoas participaram do jogo na primeira edição.

Para iniciar o jogo o participante deverá criar seu avatar e passar pelas trilhas liberadas em blocos de atividades sobre conhecimentos gerais, empreendedorismo, idioma, além de pílulas de conhecimento em empreendedorismo e sustentabilidade. Universitários de qualquer instituição de ensino e curso podem participar e concorrer às bolsas de estudo, mas a disputa pelo intercâmbio será restrita aos universitários clientes do Santander.

As atividades do Academicxs serão liberadas semanalmente de maneira aleatória, em formato de minijogos, e os participantes acumulam mais pontos ao utilizar os produtos e serviços do Banco. Os jogadores que completarem todas as etapas com mais de 70% de aproveitamento recebem um certificado Universia. Em 2016, o Santander Universidades distribuiu três mil bolsas de estudos para universitários. Este ano a expectativa é contemplar 3,3 mil estudantes.

Confira o regulamento completo do Academicxs Game no próprio APP, disponível para Android e IOS.