Quarta-Feira - 11 de outubro de 2017
A colação de grau dos alunos de Administração de Bariri

No dia 21 de junho, alunos do curso de Administração de Bariri (SP) - Polo de Apoio Presencial Araraquara, colaram grau em cerimônia realizada na Associação dos Fornecedores de Cana da Região de Bariri-ASSOBARI.

A celebração foi presidida pelo Pró-Reitor de Graduação da Fundação Hermínio Ometto, Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, representando o Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor da Instituição, e contou com a presença das autoridades: Sr. Paulo Henrique Barros de Araújo, Prefeito Municipal de Bariri; Sr. Vagner Mateus Ferreira, Presidente da Câmara Municipal de Bariri; Sra. Sílvia Maria de Barros Gandara, Diretora de Educação; Sr. Vicente Sérgio Barbieri Júnior, Diretor de Desenvolvimento de Bariri; Sr. Paulo Fernando Munhoz Mellado, Tutor e Paraninfo da turma e Sra. Eliane Berbel Frederice, Patronesse dos formandos.

Nossos parabéns e votos de sucesso aos formandos:

Ana Beatriz Soares de Araujo de Alice
Diego Antônio Saltareli