Quarta-Feira - 04 de outubro de 2017
Coordenadora de Pedagogia EaD realiza palestra sobre o ENADE para alunos de Itapevi e Morro Doce

Em agosto, a Coordenadora do curso de Pedagogia Presencial e EaD, Profª Dra. Aneridis Aparecida Monteiro, e o Supervisor de Processos Acadêmicos EaD, Robson Barranco, estiveram presentes em Itapevi/SP e Morro Doce/SP para conversar com os alunos que farão a avaliação do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), no dia 26 de novembro.

A coordenadora ressaltou a importância do exame tanto para o aluno, quando para a instituição de ensino superior. Foram expostos à turma o objetivo da avaliação, que é desenvolvida pelo MEC, as leis que a regem, e a responsabilidade coletiva em relação a prova. Todos saíram compromissados em dar o seu melhor na avaliação, e a darem continuidade ao trabalho que vem sendo realizado juntamente com as tutoras Creuza Alves de Jesus Pizo e Susete Aparecida Rodrigues Mendes.

Sb